quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vacation

Como eu falei no outro post, esse seria sobre mais algumas dicas de como aproveitar as férias em casa. Então...

Como aproveitar as férias de maneira simples e sem precisar sair de casa?
É uma pergunta que todo mundo se faz quando começam as férias. Muito simples. Há infinitas dicas de como aproveitar cada segundinho desses meses de recesso. Vou dar algumas que eu tenho usado...

Se for ficar em casa: Jogos de tabuleiro, jogos de video game, filmes, séries, músicas.

Quem é que não tem um jogo de tabuleiro em casa pra jogar com a família? Aqui em casa nós compramos na virada do ano o Mega Senha. Já jogaram? Se ainda não, eu super recomendo pra vocês! Mas claro que existem muitos outros jogos clássicos como: banco imobiliário, jogo da vida, xadrez, ludo, war, detetive...
E se você tiver um baralho de cartas pode inventar diversas brincadeiras: dorminhoco, uno, truco, entre outros.



Sobre os jogos de video game, nas tardes em que eu fico sozinha em casa, tenho me dedicado a jogar PES 2012, Call of Duty: World at War, Mortal Kombat 9 e Assassin's Creed Brotherhood. Esses são os que eu mais gosto de jogar e passo horas jogando e nem me percebo.
Mas vou confessar pra vocês que nada se compara a ir na casa do namorado e ficar jogando video game com ele e com a família dele. Desde o ano novo eu tenho ido lá pra fazermos isso e não tem coisa melhor. É bom demais!
Caso você não queira jogar video game sozinha, não tenha irmão ou namorado, chama umas amigas ou uns amigos e se diverte! Faz uma tarde repleta de jogos e comidinhas. Dá até pra fazer aqueles campeonatinhos pra deixar tudo ainda mais divertido.


Viu como tem coisas para se fazer mesmo estando em casa nessas férias? Claro que viajar é bom, é legal conhecer lugares novos ou só respirar outros ares. Mas ficando em casa dá pra fazer algo bem divertido.
E vocês, como tem aproveitado as férias de vocês? Viajando? Em casa? Comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com