sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pra curtir nas férias...

Como eu fiz um post com as músicas que eu mais estava curtindo no ano passado, resolvi aproveitar e fazer um post sobre as séries e os filmes que eu mais gosto e aproveito pra curtir nas férias.


Filmes:
Eu não sou muito boa pra recomendar filmes porque eu sou uma criançona. Meus filmes preferidos são aqueles da Disney: Peter Pan, A Bela e A Fera, A Bela Adormecida, Cinderela e tantos outros que vocês já devem conhecer. Mas como sei que vocês não devem ter o mesmo gosto que o meu,  resolvi escolher filmes que valem a pena você tirar um dia todo pra assistir. São clássicos, todo mundo já deve ter visto, mas vale a pena ver e rever quantas vezes quiserem!


Harry Potter, Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe... Não preciso nem comentar né? São filmes que vale a pena você pegar toda a coleção e assistir durante um dia todo! Outros filmes que eu recomendo também (além dos da Disney, haha) é os filmes do Tim Burton. Eu gosto e acho que vale muito a pena!

Séries:
Antes da faculdade eu costumava acompanhar mais séries e ter mais tempo pra assistir, mas com a faculdade e toda essa função de trabalhos, provas e tudo mais, eu acabei diminuindo o ritmo.
Pretty Little Liars é uma série que eu acompanho desde o primeiro episódio e não parei nunca! Adoro a série por toda a questão de suspense que vem junto com ela.
E por falar em suspense American Horror Story tem sido outra que eu tenho acompanhado desde o começo. É cheia de suspense, um toque de terror e um romance adolescente meio que "sobrenatural".
Outra série que eu comecei a assistir a pouco tempo foi The Walking Dead. Eu não sabia que zumbies poderiam ser tão legais e fascinantes. Logo depois de assistir TWD comprei um livro 'Cidade dos Mortos' e estou encantada por zumbies.


Essas são as minhas dicas de hoje. Sei que não tem nada de novidade, mas espero que vocês tenham gostado e espero que curtam as férias de vocês. No próximo post eu trago mais algumas dicas pra curtir as férias dentro de casa ok?

E aí, gostaram? Comentem, opinem, deem sugestões... 

1 comentários:

Bruna Hirano. disse...

Olá, Rê!
Nossa, nem fale, HP é regra pra se ver nas férias, matar as saudades! Hahaha.
E ah, American Horror Story dá muito medo? Eu sou muito medrosa, tenho super curiosidade de assistir, mas e o medo de ser assustador demais? rs. PLL e TWD fazem parte das minhas sérias favoritas! Estou ansiosa para a volta de TWD, tô com saudade.

Acredita que eu nunca assisti Senhor dos Anéis? Really! Procurarei assistir. :)

Um beijo!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com