domingo, 22 de janeiro de 2012

Projeto Emagrecer.

Não sei se vocês conhecem, mas a Eveline, que é dona do blog invernar, gaúcha, vai fazer 18 anos e vai começar a cursar a faculdade de fotografia, resolveu começar este ano o projeto emagrecer. E eu, assim como várias outras pessoas, decidimos acompanha-lá nessa caminhada e entrar nesse projeto. Muitos de vocês podem achar que é só questão de vaidade, ou coisa do tipo, mas saibam que vai muito além disso. É uma questão de saúde, de bem estar, de estar bem consigo mesmo.

Vou deixar aqui nesse post o primeiro vídeo que ela fez, mas ela já andou postando mais dois vídeos. Um de agradecimento e um para mostrar como é o corpo dela agora para depois podermos fazer a comparação. Esse vídeo que eu vou postar aqui é mais pra apresentar o projeto. Espero que vocês curtam e espero que vocês também me apoiem nesse caminho aí. Vez ou outra eu vou postar algo a respeito disso e das mudanças na minha vida.


Encontrei também uma pessoa que está me ajudando muito, mesmo que virtualmente, que é a @dreamsandwinds e uma vai ajudar a outra nesse projeto. Vai dar tudo certo, só precisamos ter força de vontade!
Boa sorte pra quem vai participar do projeto e pra quem não precisa, mas conhece alguém que vai participar,  dar força faz toda a diferença viu? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com