sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Eu sei, eu desapareci. Deixei o blog de lado por um bom tempo de lado, mas olha só, o bom filho a casa torna! E voltei repleta de ideias para os posts. Além do mais, agora que estou de férias da faculdade fica tudo mais fácil. Posso dedicar um tempo a mais pro blog e deixar ele do jeitinho que quero. Começando pelo layout novo. Para comemorar o layout novo, que tal curtir algumas músicas?

Por isso resolvi trazer as músicas que eu mais tenho escutado nesse finzinho de ano. So, here we go!

1. Who You Are - Jessie J.
Preciso falar que as músicas da Jessie J são maravilhosas e a versão de Who You Are no boombox series, a qual ela canta numa estação de metro, é incrível! Fica a dica, caso alguém queira ver ela cantando ao vivo, é só pesquisar por Who You Are - Jessie J - Boombox Series.



2. Give Your Heart A Break - Demi Lovato


3. You da One - Rihanna


4. Stop this Train - John Mayer

5. 1+1 - Beyoncé
A mais nova mamãe né? Toda felicidade do mundo pra Bey e pra filhotinha dela e pra toda família. Fim de ano terminando com estilo, não?


Essas são as músicas que eu mais tenho curtido ultimamente. Claro que tem muitas outras como Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Jack Johnson, Legião Urbana... Tô numa fase bem tranquilinha até.

E vocês, quais são as suas músicas para o fim de ano hein? Qualquer dica ou sugestão, é só comentar ali!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com